PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 5 de maio de 2014

INFRAESTRUTURA CONTINUA RECUPERANDO ESTRADAS VICINAIS


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A região do Ribeirão Seco, em Floresta Azul, está sendo beneficiada com a recuperação das estradas vicinais, que além da terraplanagem, está sendo recoberta por cascalho.




A iniciativa da Secretaria de Infraestrutura tem contado com a parceria dos agricultores, que eventualmente colaboram com algumas diárias de caçamba e doação de combustível.

Essa importante ação é realizada periodicamente e este ano já contemplou as regiões do Barbado, Barra Nova, Ribeirão dos Índios e Salomea. 





O Gerente da Infraestrutura Antonio Carlos informa que o objetivo é atender a todas as regiões no mais breve espaço de tempo possível.


“Dra. Sandra tem uma atenção especial com a zona rural. Mesmo com dificuldades ela investe nas estradas vicinais, que são fundamentais para o escoamento da produção agrícola e para o traslado das pessoas, especialmente dos estudantes que diariamente se deslocam para a sede ou para o distrito de Coquinhos. Com a chegada da nova caçamba teremos melhores condições de trabalho”, finalizou Antonio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE