PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sábado, 24 de maio de 2014

FLORESTA AZUL VAI GANHAR QUADRA POLIESPORTIVA

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação


Aconteceu quarta-feira, 21, às 20:00h, no plenário da Câmara de Vereadores, Audiência Pública para apresentação de projeto da quadra poliesportiva coberta para o Grupo Escolar João Alves de Macêdo, que será construída na praça Lomanto Júnior, Centro, Floresta Azul. A Obra é federal, via Ministério da Educação - PAC 2 no valor de 510 mil reais.


O projeto da nova quadra foi apresentado pelo Gerente Municipal de Convênios da prefeitura, Hudson Batista, que na oportunidade esclareceu os motivos que levaram o projeto para o atual espaço. Hudson salientou que o projeto já inicia com infraestrutura de água, saneamento básico e energia elétrica, sem falar da revitalização de um espaço subutilizado. O gerente avisa que o processo licitatório está previsto para meados de junho ou julho desse ano.


A prefeita Dra. Sandra Cardoso disse que apesar dessa obra ser federal, a atual administração precisou capacitar seu pessoal e contratar uma empresa especializada na busca por convênios. “Não basta só querer. É preciso saber como e onde procurar esses convênios. Hoje nós temos uma equipe capacitada para encurtar as distâncias entre Floresta Azul e o Governo Federal, e contratamos um engenheiro civil para elaboração e acompanhamento desses projetos”, disse a prefeita.


Na oportunidade, estiveram presentes a secretária Municipal de Educação, Sayonara Leão; a secretária de Assistência Social, Eliana Alcântara; o gerente de Cultura, Genivaldo Pereira; o gerente de Esportes, Waldemar Sodré; os vereadores Guga e Jorginho da Saúde, diretores, professores e coordenadores da rede municipal de ensino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE