INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

domingo, 18 de maio de 2014

38 CASAS ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS NO BAIRRO RAIMUNDO SÁLVIO


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, conseguiu junto ao Governo Federal, via Ministério das Cidades, 38 casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida 2. O recurso liberado foi da ordem de 950 mil reais, com custo por casa de 25 mil reais.
A prefeitura adquiriu um terreno localizado na parte oeste da cidade, no bairro Raimundo Sálvio, depois do estádio de futebol e próximo às margens da BR-415, com fácil acesso e grande potencial de desenvolvimento imobiliário. A área é residencial, mas tem a rodovia ao lado, dando alternativas comerciais para um futuro próximo. 




A primeira etapa da obra foi dividida no levantamento topográfico (Planialtimétrico e Altimétrico da área) feito pelo engenheiro civil Eduardo Marcelino, responsável pelo projeto das casas, ficando a prefeitura responsável pelo serviço de terraplanagem e macrodrenagem.



“Dra. Sandra Cardoso me pediu um projeto mais amplo, pois ela espera trazer mais 100 casas para esse local. A princípio serão construídas essas 38, com a perspectiva de mais 100 moradias no futuro”, disse o engenheiro.



A construção das 38 moradias começou no início desse mês e a obra está em ritmo acelerado.



A previsão para conclusão e inauguração é para o segundo semestre desse ano. “São 38 moradias do Minha Casa, Minha Vida que conseguimos com muito esforço. Tudo é muito mais difícil quando não somos da base aliada. Somos sempre os últimos a serem beneficiados.


Vou lutar para trazer mais 100 casas para esse local até o final do meu governo”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL