INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 30 de maio de 2014

FLORESTA AZUL É CONTEMPLADA COM UMA PATROL

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso esteve em Salvador, sexta-feira, 23, na sede da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), para receber uma Motoniveladora (Patrol). Floresta Azul foi um dos 41 municípios contemplados com uma motoniveladora e um dos 76 municípios baiano contemplados com caminhão-caçamba. No total foram 228 equipamentos para 190 municípios baianos, pelo Ministério Do Desenvolvimento Agrário (MDA), via PAC 2, do Governo Federal.



Dra. Sandra Cardoso assinou o ato de doação do equipamento e recebeu das mãos de Welliton Rezende Wassegawa, Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário da Bahia uma chave simbólica do novo veículo.



A entrega do equipamento depende agora de um treinamento para habilitar os operadores de cada município feito pelo MDA. O cronograma de treinamento já está acontecendo e a previsão é para que até o dia 15 de junho a Patrol seja entregue para o município de Floresta Azul.



“É mais uma conquista para nossa cidade e toda a zona rural. Te-mos muitas estradas vicinais que precisam ser recuperadas facili-tando o escoamento de toda produção agrícola e leiteira local. Só tínhamos um equipamento com mais de 30 anos de uso, essa nova Patrol vai nos ajudar muito nas ações do dia a dia. É visível a melhora nos serviços da infraestrutura com o caminhão-caçamba e agora com essa Patrol daremos uma nova dinâmica para a Gerência de Infraestrutura de Floresta Azul", disse a prefeita Dra. Sandra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL