INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 14 de abril de 2012

COERÊNCIA: DEM VOTA PELA PRIVATIZAÇÃO DOS AEROPORTOS


O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, ACM Neto, defendeu, há pouco, a coerência do partido ao declarar voto favorável à privatização dos aeroportos, objeto da Medida Provisória nº 551 em apreciação no plenário nesta quarta-feira (11). "Essa MP foi editada exatamente para viabilizar o processo de privatização dos aeroportos. O Democratas não faz oposição por posição. Gostamos de fazer a defesa de nossas ideias e, vez ou outra quando o governo adere à nossas ideias, nada mais razoável que votarmos com o governo", explicou o líder, em discurso. A medida altera as regras de valores de tarifas aeroportuárias. Clique abaixo para ver o discurso em vídeo.
ACM Neto lembrou que quando o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso iniciou as privatizações no Brasil, o Democratas defendeu e mostrou que esse era o melhor caminho para se proporcionar melhores serviços à população do país. E criticou o posicionamento do Partido do Trabalho à época. "O PT no passado condenou, jogou pedra e utilizou o processo de privatização como uma de suas principais bandeiras eleitorais. Poderíamos dizer que o PT está vendendo parte do patrimônio do Brasil, mas não vamos incorrer no pecado da incoerência", enfatizou o deputado.
O líder do Democratas ainda afirmou que observará os parlamentares que no passado foram contra as privatizações e hoje estão mobilizados para aprovar a proposta do governo. "Nunca mais o PT vai se atrever a cometer o estelionato eleitoral que cometeu em sucessivas eleições ao longo dos últimos anos. A própria presidente da República sustentou em sua plataforma de campanha que não faria privatizações e graças a Deus a candidata é uma e a presidente é outra, pelo menos nesse aspecto", completou. "Não me venha o líder do PT dizer que é concessão, privatização mesmo", finalizou.
Fontehttp://www.acmneto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL