INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FLORESTA AZUL GANHOU A MELHOR PREFEITURA DA REGIÃO


Cumprindo mais um compromisso do seu plano de governo, a prefeita Dra. Sandra Cardoso entregou aos munícipes a sede da nova prefeitura como parte da programação do cinqüentenário do município. A obra foi realizada com recursos próprios.

A nova prefeitura de Floresta Azul - Recursos próprios.
 A solenidade de inauguração aconteceu às 20:30 horas do dia 22 e contou com a presença de milhares de florestenses que atentamente ouviram os pronunciamentos do deputado federal ACM Neto, do deputado estadual Bruno Reis, do presidente da AMURC Claudio Dourado, do vice-presidente da câmara Pedro Alberto e da prefeita Sandra Cardoso.

A antiga prefeitura de Floresta Azul.
 Localizada em frente ao jardim encantado o novo prédio ocupa uma área de 600 metros quadrados é constituído de uma estrutura moderna, onde serão abrigados diversos setores da administração pública, além da secretaria de administração e finanças e possivelmente a secretaria da agricultura.


“Não é exagero afirmar que Floresta Azul tem uma das melhores gestoras que esse estado já produziu. Assim como não é exagero dizer que o município ganhou uma das melhores prefeituras da Bahia”, disse o deputado federal ACM Neto em seu pronunciamento.

Visivelmente emocionada, a prefeita Sandra agradeceu a homenagem feita pelas crianças do PETI e pelo representante da comunidade, o jovem Jakson Santos que em breves palavras enfatizou o trabalho da gestora, classificando-a como uma das melhores prefeitas da história do município.

Sandra disse ainda do privilégio de ser a prefeita do cinqüentenário, agradeceu a presença de todos, e fez uma exposição das dificuldades que vem enfrentando para administrar o município.

“Todos vocês sabem que o ex-gestor arrasou o nosso município, até a energia da prefeitura estava cortada por falta de pagamentos.  Entregar a sede da nova prefeitura, representa um marco de renovação e de esperança no futuro”. Disse a prefeita Sandra.

Fonte: ASCOM PMFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL