INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 3 de abril de 2012

DEMOCRATAS NÃO PASSA MÃO NA CABEÇA DE NINGUÉM


"O Democratas mostra mais uma vez que é um partido diferente dos outros, que não passa a mão na cabeça de ninguém. Agimos com rapidez e fica o exemplo: nenhum membro do partido que for pego em situação semelhante terá condescendência". As declarações do deputado ACM Neto, líder do Democratas na Câmara, refletem a posição do partido diante do pedido de desfiliação do senador Demóstenes Torres (GO). "O partido está aliviado com decisão", acrescentou.
Neto lembrou que o Democratas abriu processo para expulsar Demóstenes Torres, que optou por deixar o partido antes.  "O exemplo foi dado por nós. Se Demóstenes não tivesse pedido para se desfiliar, certamente seria expulso. Não temos nenhum problema em cortar na própria carne. Nosso discurso de combate à corrupção e aos desvios éticos não difere da prática", disse.
O deputado ainda lembrou que alguns partidos, como o PT, preferem esconder os erros de seus integrantes a puní-los. O parlamentar baiano citou o caso do Mensalão, onde muitos dos envolvidos se tornaram réus, mas mesmo assim continuaram nos seus partidos sendo tratados como heróis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL