O deputado estadual, Bruno Reis (DEM-BA), em entrevista no Programa de Adelson Carvalho, na Rádio Sociedade da Bahia, acusou o deputado federal, Nelson Pelegrino (PT-BA), de fazer manobras para tentar impedir o funcionamento do metrô.
Deputado Bruno Reis questiona: agora que as estações estão prontas, o dinheiro público sera jogado fora, como fica a população? |
Nesta terça (10), os deputados estiveram reunidos na Assembleia Legislativa para discutir o absurdo. Segundo Bruno, a prova disso, foi a visita da Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, segunda (9), à Salvador.
"O Deputado em 2002, após a eleição do ex-presidente Lula, se tornou líder do Governo no Congresso Nacional, e então, começou a trabalhar para que nao repassasse as verbas para as obras do metrô. Agora quando ele será, praticamente inaugurado, a Ministra do Planejamento veio a Bahia e, ao invés de anunciar algum projeto importante, quer impedir que funcione", enfatizou Bruno.
Deputado Bruno Reis questiona: agora que as estações estão prontas, o dinheiro público sera jogado fora, como fica a população?
"Não pode condicionar o funcionamento do metrô à conclusão do metrô da paralela. Só a previsão de licitação é pra maio, e o funcionamento pra 2016. A passarela de Pituaçu sendo construída há 2 anos e meio e até agora nada".
Ainda de acordo com o deputado Bruno Reis, essa manobra seria para enfraquecer o lado de João Henrique e do seu pré-candidato à prefeitura de Salvador, já que o próprio pelegrino também é pré-candidato.
Fonte: http://www.brunoreis.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas