PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 18 de junho de 2014

OPOSIÇÃO OFICIALIZA CANDIDATURAS

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) confirmou o apoio à chapa majoritária da oposição, liderada pelo pré-candidato a governador, Paulo Souto, nesta terça-feira. Hoje (17), ao lado de mais 17 legendas, o PRB participou da Convenção Partidária que oficializou as candidaturas de Paulo Souto a governador, Joaci Góes a vice e Geddel Vieira Lima a senador,  a partir das 9h30min, no Espaço Unique, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.


 O evento contou com as presenças dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana, além do presidente nacional do Democratas, José Agripino Maia. Vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda Bahia prestigiaram a homologação da chapa majoritária. De Feira de Santana, dois ônibus com uma delegação liderada pelo prefeito José Ronaldo se deslocam para o evento.


 A decisão do PRB de apoiar a candidatura de Souto foi tomada, segundo o presidente estadual, deputado federal Márcio Marinho, depois de vários dias de discussões da executiva estadual com as principais lideranças da capital e do interior sobre o posicionamento do partido para as eleições de cinco de outubro de 2014. “Chegamos a conclusão que o melhor candidato para fazer mudança e a transformação que o povo deseja é Paulo Souto”, afirmou.


O arco da coligação de apoio à chapa majoritária oposicionista conta com 17 partidos - além do Democratas, PSDB, PMDB, PROS, PTN, SDD, PRB, PV, PRB, PRP, PPS, PT do B, PSDC, PTC, PHS, PEN, PMN e PPL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE