INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 21 de junho de 2014

NOVOS EQUIPAMENTOS AJUDAM NA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS EM FLORESTA AZUL

Texto e fotos: ASCOM Floresta Azul

A estrada que liga Floresta Azul ao distrito de Coquinhos foi recuperada pela segunda vez esse ano. Os Gerentes de Infraestrutura, Antonio Carlos e Plínio, aproveitaram as festividades juninas e a aquisição dos novos equipamentos adquiridos pela prefeitura (retroescavadeira, patrol e caçamba) e durante a semana que antecede o São João recuperaram os cinco quilômetros de estrada vicinal que liga a BR-415 ao distrito de Santa Terezinha (Coquinhos).


O Gerente Antonio Carlos disse que a recuperação dessa importante estrada faz parte do plano de recuperação das estradas vicinais do município, e com as festas de São João era necessário melhorar trechos da estrada. “Esses novos equipamentos têm nos ajudado muito. Estamos acabando hoje (sexta-feira, 20) a estrada de Coquinhos e vamos recuperar o trecho que liga Floresta até a Saloméa, sem contar que estamos abrindo poços na região do Ribeirão Seco. Iniciamos a limpeza de todo o canal que corta o bairro Raimundo Sálvio e em breve retomaremos a entrada da cidade”, disse Antonio Carlos.



“Temos muito a fazer. Nossa área rural é extensa. São muitos quilômetros de estrada para recuperar. Tenho pedido atenção especial dos meus gerentes com o meio rural e esses novos equipamentos vão nos auxiliar nesse processo de recuperação das vias de acesso que liga a zona rural à nossa cidade.


É trabalho que não para. Pedi também uma atenção especial com a estrada de Coquinhos e a estrada da Saloméa, pois com as festas juninas muitos veículos vão trafegar por esses trechos”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL