PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 18 de junho de 2014

CÂMARA APROVA CONTAS DE 2012

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Aconteceu na noite de segunda-feira, 16, no prédio da Câmara de Vereadores de Floresta Azul, a última sessão do primeiro período de 2014 para aprovação das contas do ano de 2012 da prefeita Dra. Sandra Cardoso. A sessão foi marcada pela presença de todos os vereadores, já que as duas últimas sessões foram marcadas sempre pela falta de um dos nove edis.


As contas da prefeita já tinham sido aprovadas pelo TCM em dezembro de 2013. De acordo com a decisão, o conselheiro e presidente do TCM, Paulo Maracajá, e o relator Paolo Marconi emitiram parecer no processo de nº10328-13, comprovando a regularidade das contas que foram votadas em Salvador. Pelo quarto ano consecutivo a prefeita teve suas contas aprovadas. A gestora já tinha tido a aprovação dos exercícios financeiros de 2009, 2010 e 2011. 

A SESSÃO

A sessão foi aberta pelo presidente da Casa, Márcio Soares de Souza (Márcio de Congá). Em seguida o vereador Ednaldo Souza Barbosa (Gordo) usou a tribuna para falar de determinadas ressalvas na aprovação e pediu adiamento da votação, que prontamente foi rebatido pelo atual presidente da casa, que deu início a votação.


O primeiro a votar foi Gutemberg Cardoso Marciel (Guga), seguido por Pedro Alves Pereira (Pedro da Sulba); em seguida Jerônimo Santos Paiva votou. Dando seguimento a votação o vereador Joesdras Nascimento Cardoso (Jorginho da Saúde) e logo depois os vereadores Iraíldes Maria dos Santos (Irá), Ubiratan Batista de Oliveira (Nego Neni), Márcio Soares de Souza (Márcio de Congá), Adson Oliveira Reis (Adhão) e Ednaldo Souza Barbosa, o popular Gordo.

Na parte final da sessão o presidente Márcio de Congá fez a contagem dos votos, com o resultado final de cinco a quatro, aprovando as contas do executivo municipal no ano de 2012. No final, o presidente da casa abriu o recesso no Legislativo Municipal, avisando que a casa só voltará os trabalhos em 4 de agosto desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE