INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 20 de junho de 2014

FLORESTA AZUL CONFIRMA PRESENÇA NO SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS


Texto e foto: Ascom Floresta Azul | Saúde

A secretária da Saúde de Floresta Azul, Domilene Borges, confirmou sua presença e da médica cubana Dra. Nídia Escalona, no dia 26 de junho de 2014, às 14h, em Salvador, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia, para participar do Seminário Mais Médicos para o Brasil - Mais Saúde para os Brasileiros.

O evento tem por objetivo discutir os avanços do Programa Mais Médicos no Estado e é uma iniciativa do Ministério da Saúde (MS), por meio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB), e o Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde (Cosems).
Entre o público-alvo esperado estão: Prefeitos, Diretorias Regionais de Saúde (Dires), médicos do Programa Mais Médicos, Conselheiros e secretários municipais da Saúde.


O ministro da Saúde, Arthur Chioro, fará a abertura do evento, que também contará com a presença do governador Jaques Wagner.
Floresta azul aderiu ao Programa Federal Mais Médicos e desde o dia 06 de dezembro de 2013, passou a contar com a médica cubana Dra. Nidia Barrera Escalona, que trabalha na Unidade Básica de Saúde Eduardo Bizarria Mamede.

Segundo Borges, a realização do seminário é importante pois já é possível avaliar o andamento do programa através das experiências dos médicos, das equipes e das secretarias municipais de saúde, objetivando o seu aperfeiçoamento.

"Fazemos questão de participar desse momento de avaliação compartilhando a nossa experiência. Além disso tentaremos influir para que o Ministério da Saúde melhore as condições de trabalho dos médicos e das equipes", disse Domilene, secretária municipal da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL