INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 14 de junho de 2014

FLORESTA AZUL REVITALIZA PATRULHA MECÂNICA COM UMA PATROL, UMA PÁ CARREGADEIRA E UMA CAÇAMBA


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A cidade de Floresta Azul está em clima de festa. A chegada da Copa do Mundo e a vitória do Brasil deixou o município em êxtase. O clima de alegria é visto nos quatro cantos da cidade, e a grande quantidade de ações feitas pela atual administração só revigoram a autoestima do florestense.



Na tarde da última sexta-feira a prefeita do município, Dra. Sandra Cardoso, brindou esse momento mágico que vive a cidade com a entrega de uma patrol. Na oportunidade a prefeita e equipe mostraram também uma pá carregadeira e uma caçamba para a cidade, que viu e aplaudiu mais essas conquistas. 


Floresta Azul foi um dos 41 municípios contemplados com uma motoniveladora e um dos 76 municípios baianos contemplados com caminhão-caçamba. No total foram 228 equipamentos para 190 municípios baianos, pelo Ministério Do Desenvolvimento Agrário (MDA), via PAC 2, do Governo Federal. A antiga patrol (que ainda funciona) tem mais de 30 anos de uso e foi adquirida pelo saudoso prefeito Raimundo Cardoso.



“Estamos revitalizando nossa patrulha mecânica. Tenho conseguido esses equipamentos na base da persistência, com constantes viagens para nossa capital do estado ou federal. É preciso viajar muito e pedir insistentemente para conseguir as coisas para nossa cidade. Entrego hoje essas máquinas para Floresta Azul e lembro que muito mais virá. Enquanto estou aqui, existe uma equipe da Meta iluminando a entrada da nossa cidade, que era um sonho antigo dos nossos munícipes. A minha marca é muito trabalho", disse a prefeita Dra. Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL