INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 6 de junho de 2014

DESCASO NA EDUCAÇÃO EM ILHÉUS

Fonte: O Defensor

Representantes dos trabalhadores em educação de mais de 200 municípios da Bahia foram às ruas de Ilhéus na manhã desta sexta-feira para denunciar a forma como o prefeito Jabes Ribeiro vem tratando o ensino no município, deixando de cumprir a lei que garante o piso nacional dos professores e o reajuste dos demais trabalhadores, além de não oferecer o transporte e nem a merenda escolar.


A caminhada fez parte do 17º Encontro de Funcionários da Educação, realizado em Ilhéus, promovido pela APLB-Sindicato, CNTE e CTB, em parceria com a APPI – Delegacia Sindical Costa do Cacau.


A caminhada contou com a participação também dos trabalhadores em educação de Ilhéus, alunos e pais, que denunciaram a situação crítica da educação no município. De acordo com os representantes dos pais, as escolas do município estão em situação crítica, algumas sem as mínimas condições de funcionamento, sem transporte e sem merenda escolar, mesmo tendo o Governo Federal já enviado recursos para a alimentação. Eles também fizeram questão de cobrar do prefeito que seja a cumprida a lei que garante o piso nacional e o reajuste dos trabalhadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL