PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 4 de junho de 2014

FLORESTA AZUL DISCUTE PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS COM PROFESSORES

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Educação

Com o objetivo de dar andamento ao processo e as deliberações referentes a uma audiência pública realizada no dia 06 de maio, no Auditório Municipal de Floresta Azul, a Secretaria Municipal de Educação convocou representantes do núcleo local e regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB); Conselho Municipal de Educação (CME); dirigentes escolares e pais de alunos, para participar de uma nova reunião, que foi realizada na manhã dia 03 de junho, no plenário da Câmara de Vereadores do município.


Essa nova reunião serviu para tratar de assuntos referentes à educação pública da cidade, além da construção e discussão do plano de cargos e salários dos professores da rede pública municipal. Na oportunidade foi criada uma comissão permanente de acompanhamento para discussões e aprovação do plano. 


A eleição aconteceu com a escolha de um representante de cada entidade e foi feita uma folha analítica com cópia para a Câmara Municipal, Prefeitura e Sindicato dos Professores. Ficou definido também que acontecerá uma terceira reunião nos dias 22 e 23 de julho para finalizar o processo com a apresentação da minuta do plano de cargos e salários da rede municipal de ensino.



Na oportunidade a secretária Municipal de Educação, Sayonara Leão (que representou a prefeita a prefeita Dra. Sandra Cardoso) falou da importância desse processo de discussão com os professores, o sindicato e pais e alunos buscando o melhor para a educação municipal. Esteve presente também na reunião a Assessora Administrativa Municipal, Adriana Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE