INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AÇÃO SOLIDÁRIA EM FLORESTA AZUL

SAYONARA , Sec. Educação e DRª SANDRA, Prefeita

O Ação Solidária chega ao Distrito de Coquinhos, no município de Floresta Azul, hoje (21) a partir das 13:00 horas, levando cidadania e muitos benefícios sociais para a comunidade. O evento tem o objetivo da promoção da inclusão social, além da redução da vulnerabilidade social de centenas de famílias que residem na localidade.
Os moradores terão acesso a serviços itinerantes provenientes de todos os setores da administração pública municipal, tais como atendimento de enfermagem, orientação nutricional, verificação do peso, aferição da pressão arterial e diabetes, distribuição de preservativos, distribuição de escova dental, oficinas de leitura, exibição de filmes educativos, corte de cabelo e oficina de maquiagem.
Os participantes também terão atendimento e orientação sobre os Programas: Bolsa Família; PROJOVEM; PETI e Aposentadorias. Outros serviços disponíveis são o encaminhamento para emissão de documentos, assessoria jurídica, psicológica e apoio nutricional, que serão oferecidos pela Prefeitura Municipal.
Para as crianças haverá brincadeiras e dinâmicas de grupos com o objetivo de promover a integração e a conscientização sobre temas importantes como a violência e as drogas.

Embasa e melhoria da água em Coquinhos
Pensando no distrito, a prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra, se reuniu na tarde da última sexta-feira com a diretoria da Embasa, na sede da empresa, em Salvador. O encontro teve como objetivo tratar da construção de uma adutora para levar água para o Distrito de Coquinhos que está com o sistema de abastecimento defasado, e necessitando urgentemente de investimentos.

Outros compromissos desta segunda-feira
A prefeita Drª Sandra terá uma agenda de eventos bastante cheia hoje. Após a Ação Solidária nos Coquinhos ela fará a abertura da Jornada Pedagógica, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, a partir das 18:30h.
Logo depois Sandra estará participando da Sessão Solene que marca a abertura do ano legislativo na Câmara de Vereadores, em uma prova inequívoca do respeito que há entre os poderes interdependentes do Legislativo e Executivo municipais, ambos de fundamental importância para o desenvolvimento de Floresta Azul.
Fonte: Blog Giro Na Bahia

8 comentários:

  1. DOTORA SANDRA VEIO PARA MUDAR FLORESTA AZUL PARA MELHOR,GRAÇAS A DEUS O MUNICIPIO ANDA MAIS LIMPO E ILUMINADO RUAS LIMPAS PRAÇAS RECUPERADAS ATE MESMO O DISTRITO QUE ERA ESQUECIDO PELA AS ADMINISTRAÇÕAE PASADAS AGORA TEM VEZ.POR ISSO QUE VOTAREI EM DOTORA SANDRA, NÃO VOTEI NELA MAS AGORA VOTO DOTORA SANDRA DENOVO COM AFORÇA DO POVO DOTORA SANDRA 2012.

    ResponderExcluir
  2. O COLEGIO CEFA QUE TINHA JANELOES DE VIDRO TODOS QUEBRADOS AGORA JA ESTA EM REFORMA,O CEFA TAMBEM TEM UMA SALA DE INFORMATICA PARA OS ALUNOS QUE ANTES NÃO TINHA, ISSO E A VERDADEIRA MUDANÇA DE FLORESA AZUL POR ISSO FALO PAIS E ALUNOS VAMOS TODOS VOTAR EM DOTORA SANDRA PARA MELHORAR MAIS E MAIS NOSSO CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. fiquei sabendo hoje que aprefeita conseguio a pavimentação do bairro teta matos e 90 banheiros para os coquinhos e ate mesmo a ponte de nossa cidade. com isso mostra que dotora sandra realmente esta trabalhando por floresta azul coquinhos e zona rural que eta fazendo as estradas do campo.

    ResponderExcluir
  4. rapaz aqui em floresta azul estorou uma bomba mais conhecida como "a carta bomba" O POVO QUE TOMOU OS ENPRESTIMOS DOS BANCOS ESTÃO COM O NOME NO SPC E SERASA PESSOAS QUE TOMARAM DINHEIRO DO SEU PRÓPRIO SALÁRIO, AGORA VÃO TER QUE PAGAR AS DIVIDAS. MAS QUE VERGONHA EM GARRAFÃO QUE VIROU GARRAFINHA.

    ResponderExcluir
  5. sera que tem gente que ainda vota em garrafão? por que eu votei e não voto mais.tofora.

    ResponderExcluir
  6. floresta azul tem tantos candidatos a prefeito que nao tem mais eleitores sao eles:FABINHO,ANTONIO GOIABA,JUNIOR DE ZE SILVA,ALBERTÃO,OTOVIANO NETO,GICELIA OU GARRAFÃO. E MAIS QUE VIRÃO,SÓ COM ISSO TUDO QUEM GANHA AS ELEIÇOES E DOTORA SANDRA.

    ResponderExcluir
  7. Time quer esta ganhado não se pode mexer não é ! o quer quer esses candidatos querem em 2012 ? vamos deixa a mulher dinovo em 2012 ,cuidado meu povo time quer esta ganhando ñ se mexe famos trabalhar Dr .Sandra.

    ResponderExcluir
  8. sou filho, de sntinho da luis, que moro em tucurui pará, gostei,muito do seu trabalho,bejos assis,mis concido, pulu, cue.trabalhava, com neblu

    ResponderExcluir

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL