INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

II FENAZUL - FEIRA DE NEGÓCIOS DE FLORESTA AZUL ACONTECERÁ EM ABRIL


Texto: Ascom Floresta Azul - Fotos: Arquivo

A Prefeitura Municipal de Floresta Azul inovou quando, em abril de 2013, montou uma ação conjunta entre as suas secretarias municipais e realizou a I Feira de Negócios de Floresta Azul, com o tema “Empreender Para Desenvolver”. A Feira fez parte dos eventos comemorativos ao aniversário da cidade. Na oportunidade foi disponibilizado diversos estandes com produtos voltados para a agricultura familiar. A Feira contou com vasta programação e inúmeras palestras a respeito do fortalecimento sustentável da agricultura familiar no município e o desenvolvimento do comércio local e regional e contou com a presença de produtores rurais, empresários, instituições financeiras, organizações sociais e parceiros que prestigiaram o evento. 




Diversos palestrantes marcaram presença na Feira, como: Raimundo Bonfim e João Carlos de Pádua, UESC; Rui Rocha, do instituto Floresta Viva; Célia da Paz (in memoriam), da Associação do Jacarandá; Paulo Bernardino, do EBDA e Michel Lima, Sebrae.




II FENAZUL

Para 2014 a Prefeitura de Floresta Azul planeja para o mês de abril a segunda edição do evento que acontecerá na semana de festejos do dia da cidade, na Avenida Raimundo Silva Cardoso. A ideia para essa segunda edição é aproximar o homem do campo à Feira. Para isso foi mudada a data para um final de semana, onde os pequenos agricultores familiares poderão participar do evento. A prefeitura vai aproveitar o momento e promoverá junto a Associação dos Pequenos Produtores e Moradores do Distrito de Santa Terezinha (APPMDSAT dos Coquinhos) uma Feira da Agricultura Familiar visando tornar o município uma referência regional de bons negócios tanto no meio rural como no meio urbano.




“Percebemos que na primeira edição o pequeno agricultor não apareceu como era esperado, pois durante a semana ele está ocupado, cuidando de sua propriedade. Nessa edição teremos o final de semana para o agricultor”, disse o secretário de Agricultura, Valter Rubens.

“Inovar, buscando alternativas e trazendo melhorias para o nosso município e em especial para a nossa zona rural é um compromisso que tenho com a comunidade rural de Floresta Azul. Essa Feira de Negócios busca aproximar o campo da cidade e difundir o que se produz aqui, além de mostrar para os pequenos, médios e grandes produtores as novidades do meio rural, além, é claro, de se fazer negócios”, disse a prefeita Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL