INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ESTÁ ADIANTADA A TERRAPLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DAS 38 CASAS EM FLORESTA AZUL


Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima

A Prefeitura de Floresta Azul, através da sua Gerência de Infraestrutura e dos seus gerentes Antônio Carlos e Plínio deram início na manhã de quarta-feira (19), à segunda etapa no processo de construção das 38 casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida 2. Duas máquinas estão trabalhando no local, fazendo todo o serviço de limpeza e terraplanagem do terreno. A primeira etapa aconteceu com o levantamento topográfico (Planialtimétrico e Altimétrico da área), pelo engenheiro civil Eduardo Marcelino, responsável pelo projeto e acompanhamento técnico da construção. 




“O recurso que conseguimos para a construção das casas é da ordem de 25 mil reais por moradia, totalizando 950 mil reais e está sendo destinado pelo Ministério das Cidades, numa parceria do Governo Federal e Prefeitura de Floresta Azul. A prefeitura adquiriu esse terreno na expectativa de construir 38 casas, deixando espaço para mais 150 até o final do meu mandato. Por isso solicitei do engenheiro Eduardo Marcelino, um projeto mais amplo, com expectativa para 200 casas”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.




ÁREA
A área adquirida pela prefeitura é um terreno bem localizado, com 01 hectare, e está localizado na parte oeste da cidade, ficando às margens da BR-415, com fácil acesso e grande potencial de desenvolvimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL