INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

domingo, 23 de fevereiro de 2014

DRA. SANDRA - SEGUNDO MANDATO

Drª Sandra Maisa Balduino Cardoso Marcelino é a primeira filha do casal Raimundo Silva Cardoso e Áurea Balduíno de Jesus; nasceu no dia 12 de março de 1964 em Floresta Azul pelas mãos da parteira Dona Marcelina.
Sua trajetória escolar se fez nos estabelecimentos educacionais: Escola Pingo de Gente onde fez maternal e Educação infantil; Escola Adventista 2 de julho onde cursou as séries iniciais do Ensino Fundamental (1ª à 4ª), e os anos finais (5ª á 8ª série) no Centro Educacional Cenecista João Alves de Macêdo (CECJAM), em Floresta Azul e depois foi aluna do Colégio Nossa Senhora da Piedade em Ilhéus onde cursou o 2º Grau. Sempre foi aluna de excelentes notas, muito dedicada e determinada desde a sua infância cultivava ser médica. Tendo concluído o 2º grau, prestou vestibular em Salvador para medicina na Faculdade Baiana de Medicina. Fez estágio no Hospital Fundação Irmã Dulce e retornou ao município de Floresta Azul como médica para trabalhar, onde nunca cobrou por consultas prestadas à comunidade.
Casou-se em 1991 com o Sr. Geraldo Marcelino Filho e dessa família gerou dois filhos, Geraldo Marcelino Neto e Társo Cardoso Marcelino.
Ao lado do pai, o Sr. Raimundo Silva Cardoso, gestor municipal de 1997, a 2000 foi Secretária de Saúde; construíram o hospital Luís Eduardo Magalhães, reformou o Posto Mamed no centro de Floresta Azul e implantou programas sociais e de saúde no município.
Sempre foi apaixonada por Floresta Azul, tanto que sua timidez não há impossibilitou de trabalhar politicamente pelo município, uma mulher forte e dócil ao mesmo tempo, leal aos amigos e a seus princípios; considerada uma guerreira.
Venceu as eleições em 2008 e está gestora no município de Floresta azul onde bravamente luta para driblar as dificuldades administrativas e fazer o município crescer.
Em 2012 foi reeleita, demonstrando força e leveza, bravura e doçura ao mesmo tempo, mas implementando um novo modelo de gestão pública (voltada para os interesses da comunidade), conseguiu quebrar o tabu da não reeleição, além de condição de mulher que governa o município pela 2ª vez.
Mulher determinada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL