PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PASSEATA GIGANTESCA E EMPOLGANTE NA RETA FINAL DA CAMPANHA DE DRA. SANDRA

A candidata do DEM Dra. Sandra Cardoso, realizou o maior evento político desta campanha eleitoral. O comício de encerramento da campanha vitoriosa da Coligação Floresta Azul no Caminho Certo, reuniu eleitores de todas as regiões do município florestense: Zona Rural, Distrito de Santa Terezinha e da sede do município.
A passeata saiu às 20:00h da residência da prefeita e candidata a reeleição, percorrendo as principais ruas da cidade finalizando na Av. Prefeito Raimundo Silva Cardoso, no centro da cidade, onde ocorreu o memorável comício.
Vários oradores falaram sobre importantes pontos da campanha e projetos para os próximos quatro anos.


O Pastor Amiraldo foi um dos que mais empolgou a multidão, dirigindo suas palavras para as importantes realizações da prefeita Dra. Sandra. O ex-vereador Charles Cardoso lembrou da história de Raimundo Cardoso desde sua eleição para vereador, quando obteve 349 votos a mais de cinquenta anos, quando Floresta Azul tinha apenas 1.200 eleitores em 1966 e que até hoje não foi superado. Charles falou ainda da falta de vergonha do candidato da oposição, que vergonhosamente insiste em falar mal da administração atual com mentiras que são desmentidas no próprio palanque, pois o mesmo entra em contradição.


A prefeita Dra. Sandra direcionou seu discurso para suas realizações nos últimos 3 anos e suas propostas para o próximo mandato. Sandra também reservou espaço para rebater algumas mentiras ditas no palanque do seu adversário. Uma delas foi a de que em Floresta Azul não tinha médicos. A prefeita resumiu sua resposta falando sobre a passeata do seu adversário que aconteceu dia 03, quarta-feira, quando o mesmo trazendo várias pessoas de cidades vizinhas para fazer número em seu evento, não se preocupou em selecionar as mesmas que foram responsáveis por várias confusões quando muitos ficaram feridos e os mesmos foram socorridos por médicos plantonistas do Hospital Municipal de Floresta Azul.

Mesmo com chuva o povo permaneceu até o final do comício.

Pra finalizar, Dra. Sandra convocou seu povo para ficarem alerta até o dia da eleição, vigilantes com seu opositor que é capaz de qualquer sujeira pra tentar vencer as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE