PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DRA. SANDRA PODE SE TORNAR A PRIMEIRA A RELEGER-SE EM FLORESTA AZUL.

No próximo domingo, 7 de outubro de 2012, Floresta Azul poderá reeleger pela primeira vez um prefeito. A atual prefeita Dra. Sandra Cardoso - DEM, aparece com boa vantagem para seu opositor e poderá entrar para a história.
Desde 2000, quando ficou permitida a reeleição em municípios com menos de 200 mil eleitores, em Floresta Azul prefeito algum jamais conseguiu tal feito.
A atual gestora conseguiu nos últimos quatro anos tirar a cidade do buraco deixada pelo seu adversário. Além das dívidas e do descrédito que o município viveu, Garrafão deixou a cidade na lama, tão grande foi o número de escândalos vivido pela Sua gestão.


JACONIAS - PMDB E DRA. SANDRA - DEM, UNIÃO DE LEGENDAS TRADICIONALMENTE RIVAIS.

Nesta eleição aconteceu algo raro na política local, a união de partidos tradicionalmente rivais pelo bem da nossa cidade. É o caso do DEM, partida de Dra. Sandra com o PMDB partido do seu vice Jaconias, que foi muito bem aceito pelos correligionário.

GARRAFÃO-REJEIÇÃO 60%
Dra. Sandra que perdeu em 2004 por seis votos e ganhou em 2008 por 400 votos, deve ganhar no próximo dia 7 por uma diferença superior a 600 votos, isso segundo dados da última pesquisa. Os mais otimistas acreditam numa vitória ainda maior. Apesar da vantagem o grupo acredita  que não pode descuidar no dia da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE