INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CARTA AOS PEEMEDEBISTAS




Amigo (a) Peemedebista,

Inicialmente gostaria de agradecer o empenho de todos vocês, em defender as bandeiras do nosso PMDB nas eleições de sete de outubro, aproveitando para parabenizar os vencedores e afirmar aos que não tiveram sucesso que não abandonem seus sonhos e ideais.
Em Salvador, nosso candidato não passou para o 2º turno; mas nosso partido, pela sua história, importância e responsabilidade, não poderia deixar de se posicionar nesse 2º turno.
Assim, depois de ampla consulta com a bancada de deputados estaduais, federais, vereadores da capital, executiva municipal e executiva estadual, ficou decidido, por unanimidade, que o melhor caminho para o PMDB seria apoiar a candidatura de ACM Neto, por ser o melhor para a cidade de Salvador.
Por isso, dirijo-me a todos vocês, irmãos peemedebistas, para abraçarem a candidatura de ACM Neto como se fosse do PMDB.
Sei que podem se mobilizar, ligando para parentes e amigos que votam em Salvador, no intuito de que votem em ACM Neto.
Tenho certeza de que, pela grandeza de nosso partido, presente em todos os municípios da Bahia, vocês farão a diferença e elegerão ACM Neto prefeito de Salvador.

Atenciosamente,

Deputado Federal LÚCIO VIEIRA LIMA
Presidente do PMDB/BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL