INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

EXPLICA ESSA DILMA


Imbassahy diz que decisão do ONS evidencia falhas no setor.

Imbassahy: conta será paga pelo consumidor
Brasília – A decisão do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) de acionar usinas termelétricas para suprir energia em regiões que dependem da eletricidade gerada pelas hidrelétricas é, na avaliação do deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA), mais uma prova da “falha no processo de expansão do sistema elétrico brasileiro”.
O ONS divulgou a decisão nesta quinta-feira (18). A entidade justifica a medida pela queda do nível de água nas hidrelétricas, em especial na região Nordeste. As termelétricas, apresentadas agora como solução, consomem derivados do petróleo e produzem uma energia de custo superior. Por causa disso, é possível que a conta de energia para o consumidor seja elevada – o que contraria o prometido pela presidente Dilma Rousseff.
“Essa é outra uma conta que o contribuinte brasileiro pagará a mais, em razão da falta de capacidade gerencial do governo brasileiro”, afirmou Imbassahy. Segundo o parlamentar, há problemas no parque de geração de energia brasileiro e também nos sistemas de transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL