INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

domingo, 28 de outubro de 2012

ACM NETO - DEM É O NOVO PREFEITO DE SALVADOR

Os baianos em todo estado, comemoram a eleição de ACM Neto para prefeito de Salvador. A vitória dá ao DEM, força para as eleições de 2014.
Nesta disputa, houve uma grande tentativa de derrotá-lo, por parte dos aliados de Pelegrino, especialmente do ex-presidente Lula e da atual Dilma, que participaram ativamente da campanha, plantando mentiras, ameaçando e chantageando os eleitores.
ACM Neto venceu o medo, venceu com uma política séria e com esperança de mudanças para os soterapolitanos.


ACM Neto prefeito eleito nos braços do povo.

O Deputado Federal ACM Neto, elegeu-se prefeito de Salvador com quase 54% dos votos válidos. 

Na pesquisa boca de urna divulgada neste domingo (28), Neto já aparecia na frente de Nelson Pelegrino com 52% das intensões de votos.


ACM Neto e Célia Sacramento, votaram confiantes na vitória.

Perfil 


O candidato Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), disputa pela segunda vez consecutiva a prefeitura de Salvador pela coligação 'É hora de defender Salvador' (PTN/PPS/DEM/PV/PSDB), tendo como vice, a professora universitária Célia Sacramento (PV).

Nascido em Salvador e formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia, desde muito jovem militou na política. ACM Neto tem 33 anos, está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal e é o atual líder da bancada do DEM na câmara.

Foi assessor da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, de 1999 a 2002. Em 2002 foi eleito deputado federal, sendo o candidato mais votado da Bahia pelo PFL (atual DEM) e reelegeu-se deputado nas eleições de 2006. Foi candidato à prefeitura de Salvador em 2008, mas não alcançou votação o suficiente para ir para segundo turno. Em 2010 reelegeu-se deputado federal, sendo o mais votado da Bahia e o oitavo mais votado no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL