INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 4 de outubro de 2014

PREFEITURA REVITALIZA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA E INAUGURA MAIS UMA PRAÇA EM COQUINHOS

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

Está virando rotina no distrito de Santa Teresinha (Coquinhos) a atual administração municipal inaugurar obras. Só esse ano já foi inaugurado um posto de saúde, uma quadra poliesportiva com arquibancada e vestiários, uma belíssima praça, além de obras de esgotamento sanitário, recuperação do trecho que liga a BR-415 à localidade, recuperação de estradas vicinais e abertura de poços, entre outras coisas.


A manhã de sexta-feira, 3 de outubro, marcou mais uma inauguração em Coquinhos. A prefeitura de Floresta Azul, em parceria com a Associação dos Pequenos Produtores e Moradores do Distrito de Santa Teresinha (APPMDSAT), reformou e revitalizou a Biblioteca Comunitária Audízio Santana Alves. A prefeita Dra. Sandra Cardoso, em mais uma ação ousada, aproveitando a reforma do prédio construiu em tempo recorde e com recursos próprios uma pequena e aconchegante pracinha em frente à biblioteca, presenteando os moradores daquele local. A nova praça a pedido da vereadora Irá ganhou o nome de José de Amaro, em homenagem ao saudoso José Garcia de Jesus Leal.


 
 Estiveram presentes a essa inauguração a prefeita Dra. Sandra Cardoso, esposo e filho, o vice-prefeito Jaconias Gusmão, as secretarias de Educação e Saúde Sayonara leão e Domilene Borges, os vereadores Gutemberg Cardoso Marciel (Guga), Joesdras Nascimento Cardoso (Jorginho da Saúde), Iraíldes Maria dos Santos (Irá), Pedro Alves Pereira (Pedro da Sulba), Jerônimo Santos Paiva, os gerentes de Infraestrutura Plínio Almeida e Antônio Carlos, o gerente de Esportes Valdemar Sodré, o administrador do distrito, Pedro Alberto, o presidente da APPMDSAT, Milton Carvalho, empresários e parte da comunidade local.
 
“Estamos trabalhando em Coquinhos, pois foi um compromisso meu com vocês. Cada praça que faço aqui me deixa feliz, pois são ações feitas com recursos próprios. São pequenas obras que têm humanizado e deixado mais belo o local onde vocês vivem. Estou muito feliz e emocionada, pois conhecia José de Amaro da época do meu saudoso pai e essa homenagem em frente a casa onde ele viveu é um grande presente para a família dele. Ainda esse ano começaremos a cobrir a quadra poliesportiva e espero em breve poder começar a reconstrução do chafariz. Tenho muito a fazer por esse distrito nos próximos dois anos”, disse a prefeita, visivelmente emocionada.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL