INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DERBA RECUPERA TRECHO DA AVENIDA RAIMUNDO SILVA CARDOSO

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

A Avenida Raimundo Silva Cardoso, principal via de acesso de Floresta Azul, continua recebendo melhorias no asfalto. A prefeitura local, através da Gerência de Infraestrutura, solicitou no início desse ano, ao diretor geral, Dr. Saulo Pontes, do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (DERBA), o recapeamento asfáltico da entrada da cidade e toda a extensão da avenida, que tem alguns trechos em péssimo estado, em virtude do intenso tráfego de veículos que circulam diariamente pelo local.


Foram aplicadas na manhã da última sexta-feira, 24, mais 12 toneladas de asfalto para recapeamento em parte da avenida. O Derba já aplicou anteriormente cerca de seis toneladas no início do mês de setembro. Ao todo serão aplicados em torno de 60 toneladas de asfalto quente em toda a extensão da avenida.


 “Fiz uma solicitação no início do ano junto ao diretor geral do Derba, Dr. Saulo Pontes, que se prontificou em recuperar esse trecho da avenida e entrada da cidade. O problema é a demanda de pedidos, por isso a demora, mas, na medida do possível o Derba tem nos atendido. Nossa equipe de Infraestrutura tem dado todo o suporte necessário no auxílio desses concertos. Espero que a avenida seja toda recapeada até o final do ano”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL