INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

FALTAM 3 DIAS - INFORME-SE E VOTE.

Com uma população estimada em 15.044.137 de habitantes, a Bahia tem 10.140.157 eleitores aptos a votar no próximo dia 5 de outubro.
E são muitas as opções para votar; São 6 candidatos a governador, 5 ao senado, 305 candidatos a deputado federal e 561 candidatos a deputado estadual. Já as vagas disponíveis são menores. Elegeremos no próximo domingo (5), 1 governador, 1 senador, 63 deputados estaduais e 39 deputados federais.

Pesquisa Eleitoral Bahia

 

Na última pesquisa Ibope encomendada pela TV Bahia, divulgada dia 24 de setembro, Paulo Souto aparece em primeiro na corrida pelo Governo, enquanto Geddel Vieira Lima continua liderando pelo Senado.

Em um cenário com os candidatos que concorrem ao Governo baiano, Paulo Souto continua na frente com 43% das intenções de voto, Rui Costa aparece na sequência com 27%, Lídice da Mata foi escolhida por 7%, enquanto Renata Mallet e Marcos Mendes receberam 1% cada. Da Luz não alcançou a pontuação mínima de 1%, os votos em branco ou nulo totalizaram 10% e os indecisos 11%.
 Dos candidatos que disputam pelo Senado, Geddel Vieira Lima segue como o primeiro colocado com 33% da intenções de voto, mas empatado tecnicamente com Otto Alencar com obteve 29%, Eliana Calmon foi escolhida por 4%, enquanto Hamilton Assis e Marcelo Evangelista obtiveram 1% das menções cada. 14% optaram pelo voto em branco ou nulo e 18% ainda não sabem em quem votar ou não responderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL