INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 4 de outubro de 2014

MELHOR PRA FLORESTA AZUL

Próximo domingo (5), Floresta Azul, enfim terá a grande chance de engrenar uma nova fase de desenvolvimento e geração de emprego e renda. Após anos de abandono por parte do governo do estado, a população poderá, e acredito vai escolher os melhores, que definitivamente ajudarão a atual administração e às futuras, no desenvolvimento.

Bruno Reis e Paulo Azi - Representantes legítimos de Floresta Azul

A prefeita Dra. Sandra Cardoso, apesar das grandes dificuldades e do descaso do governo, que a todo momento nega-se a atender as reais reivindicações da administração, procura recursos onde ele não tem como negar, através dos seus deputados na esfera estadual e federal.

Paulo Souto (DEM) será o governador de Floresta Azul. Geddel chegou pra somar

Nesta eleição, as chances de elegermos um governador que estará ao lado da nossa cidade é muito grande e será muito importante que os deputados ligados a Dra. Sandra, apesar de serem considerados eleitos, tenham a maioria dos votos em nossa cidade. O deputado estadual Bruno Reis, é aliado não só da prefeita, mas principalmente dos interesses de Floresta Azul além de ser velho conhecido de todos, e o candidato  a federal Paulo Azi também tem serviços prestados em toda Bahia, e juntos darão sustentação frente ao governo do estado.

Dra. Sandra vota nos deputados Bruno Reis e Paulo Azi, porque são comprometidos com os interesses de Floresta Azul

É, acima de tudo, uma forma do povo de Floresta Azul responder positivamente ao trabalho desenvolvido pela atual gestora em todas as regiões do município e deixar claro que não querem perder a chance de ver a cidade se desenvolver com dignidade e respeito aos trabalhadores, empresários, funcionários e o povo em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL