PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES (PSDB) AMPLIA VANTAGEM SOBRE DILMA (PT)

Candidato Tucano dispara na preferência do eleitorado no segundo turno e deixa Dilma Rousseff (PT) a beira de um ataque de nervos.

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou nesta segunda-feira (13), em Curitiba, que a adversária do PT, Dilma Roussef, está “à beira de um ataque de nervos”. O presidenciável tucano disse que está preparado para enfrentar os ataques que a petista pode dirigir contra ele nas últimas semanas da corrida presidencial.

Aécio Neves (PSDB) abalou a estrutura do PT de Lula

“No que depender de mim, serei muito firme na defesa do nosso projeto, mas, infelizmente, o que nós estamos assistindo no campo situacionista hoje, a partir da candidata oficial, é uma candidata à beira de um ataque de nervos, que, infelizmente, volta a fazer aquilo que sempre foi a principal arma do PT. Não só contra mim, foi contra Eduardo, contra Marina, mas comigo isso não vai acontecer, não vai pegar”, declarou Aécio Neves.

Denúncias tiraram o sono de Dilma Rousseff (PT)

PETROLÃO
O presidente da CPI mista da Petrobras, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), convocou os líderes partidários para uma reunião nesta  terça-feira para discutir a possibilidade de uma sessão extraordinária nesta semana. A movimentação ocorre após o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef acusarem PT, PMDB e PP de desviar dinheiro da estatal para financiar campanhas políticas em 2010. Os recursos viriam de propina paga por empresas para obter contratos com a Petrobras no petrolão.

PESQUISAS

Ibope realizou pesquisas no Distrito Federal e no Mato Grosso do Sul, entre os dias 10 e 12 e divulgada nesta segunda-feira (13) mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) na liderança da disputa à Presidência da República.

Na capital federal, Aécio Neves (PSDB), tem 69% das intenções de votos válidos contra a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), que tem apenas 31%.

No Mato Grosso do Sul, Aécio Neves (PSDB) tem 55% das intenções de voto válidos e Dilma Rousseff (PT) 45%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE