PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 15 de julho de 2014

PREFEITA MANTÉM ROTINA DE VISITA ÀS OBRAS EM FLORESTA AZUL


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso, mantém a rotina de escolher e visitar, sem aviso prévio, obras em andamento no município. Na última semana a prefeita visitou a construção das casas populares; o aterro sanitário e o manilhamento e esgotamento sanitário que liga as ruas 1, 2, 3 e 4 e contorna toda a extensão do estádio municipal, no bairro Raimundo Sálvio.




Dando continuidade às visitas, Dra. Sandra esteve acompanhada do vereador Gutemberg Cardoso Marciel (Guga), do gerente de Infraestrutura, Antonio Carlos (Carlinhos) e do empresário Eric Cardoso, onde visitaram as instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Eduardo Bizarria Mamede (ao lado da Secretaria de Educação). O prédio se encontra em fase final de reforma e deverá ser reinaugurado nos próximos 60 dias.





 A prefeita ainda visitou a entrada da cidade, onde foi feita uma importante obra para o município, com a iluminação e colocação de 35 postes, braços e lâmpadas. Dra. Sandra pretende fazer naquele local calçadas laterais para pedestres, um espaço para ciclovia e toda ornamentação paisagística, além de um marco na entrada da cidade identificando Floresta Azul.


“Tenho visitado periodicamente as obras em andamento na cidade e tenho recebido detalhadamente as ações que são feitas no meio rural. Hoje mesmo começa o trabalho de demolição da antiga lavanderia, que dará lugar a um moderno posto de saúde, e conseguimos uma quadra coberta para Floresta Azul e a cobertura da quadra de Coquinhos. São obras que fiscalizarei de perto”, disse a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE