PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 4 de julho de 2014

ESTÁ SENDO RECUPERADA ESTRADA DA REGIÃO DO RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Agricultura e gerência de Infraestrutura, iniciou na manhã de quarta-feira (02), a recuperação de cerca de 14 quilômetros de estradas vicinais no Ribeirão dos Índios, região que fica depois do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos). A recuperação desses ramais e estradas da zona rural faz parte do plano de ação de recuperação das estradas do município que tem mais de 300 quilômetros de estradas vicinais.




A região do Ribeirão dos Índios tem uma topografia acidentada, que por anos foi forte na cacauicultura e hoje tem a pecuária como base de sua economia. “São muitas fazendas com diversos ramais acidentados que dificultavam a recuperação porque nossos equipamentos eram velhos. Com a chegada desses novos equipamentos podemos atender melhor o meio rural, melhorando as vias de acesso e facilitando o escoamento da produção”, disse Valter Alcântara, secretário de Agricultura.




“Com a chegada dos novos equipamentos recebemos ordens da prefeita Dra. Sandra para intensificarmos os trabalhos na zona rural, atendendo primeiro as áreas mais críticas. Nossa zona rural é muito grande, mas estamos atendendo de forma pontual as regiões que estavam com as vias de acesso mais precárias.



Temos serviço de recuperação de estrada para o ano todo. Assim que terminarmos esse trecho iniciaremos a estrada vicinal na região do Ponto Novo, da Fazenda Fuxico até a Fazenda de Maria Nolha, trecho de aproximadamente sete quilômetros”, informou Antonio Carlos, gerente de Infraestrutura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE