PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 1 de julho de 2014

FLORESTA AZUL GANHA ILUMINAÇÃO NA ENTRADA DA CIDADE


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

O dia foi 27 de junho de 2014 de um início de noite que para muitos era só mais um final de tarde. O crepúsculo trouxe com ele a tão sonhada luz que por muitos anos só existia nos sonhos do povo florestense. A administração “Nossa cidade para cuidar, sonhar e viver” realiza mais esse sonho para a população. O trecho da BR-415 que dá acesso à entrada de Floresta Azul, entre as duas pontes e o início da estrada que liga o município a Almadina, ganhou iluminação de 35 novos postos, sendo que 5 foram reposição.




Essa obra era um compromisso da prefeita Dra. Sandra Cardoso com o povo de sua terra. Desde junho de 2011 diversos pedidos foram feitos junto ao então secretário Otto Alencar e ao governador Jaques Wagner, que elogiou a luta e insistência da prefeita de Floresta Azul. Depois de três longos anos foi feita a autorização junto a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) e a realização da iluminação da entrada da cidade.




A obra foi realizada pelo governo estadual, através da Coelba e Meta Construtora. Vale lembrar que as diversas solicitações desse serviço foram feitas pela prefeita Dra. Sandra Cardoso e pelos vereadores Gerônimo Paiva, Jorginho da Saúde e o pastor Manoel Castro, de Floresta Azul.




Em março desse ano a Coelba, via construtora Meta, iniciou o processo de colocação de 30 postes e a substituição de cinco postes, além de todo o cabeamento e colocação dos braços e lâmpadas. 
“A entrada sempre foi uma preocupação. A escuridão sempre incomodou muito e as cobranças sempre existiram. São três anos de espera e cobranças, mas valeu a pena. Mas coisas boas acontecerão na entrada da cidade. Nos próximos dias iniciaremos a revitalização de todo aquele trecho com canteiros e vias para ciclistas e pedestres. Pretendemos também identificar nossa cidade para aqueles que passam diariamente pela BR”, disse a prefeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE