PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sábado, 4 de junho de 2011

PREFEITA DRA. SANDRA QUER AMPLIAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS EM FLORESTA AZUL.


Em reunião com a secretária de assistência social Eliana Alcântara, a prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso determinou que fosse feito um levantamento da situação dos programas sociais vigentes no município. A gestora quer ampliar o número de beneficiários desses programas e pretende apresentar ao Governador Jaques Wagner uma solicitação formal nesse sentido.

Programa Bolsa Família, Nossa Sopa, Programa do Leite, Programas em parceria com as Voluntarias Sociais da Bahia e os programas locais implantados pela prefeitura dentre outros, serão analisados objetivando o seu aperfeiçoamento e se for o caso a sua ampliação.
Prefeita quer o apoio do Governador Jaques Wagner para ampliar os programas sociais e atrair investimentos em infra-estrutura, saúde,geração de empregos e renda.
Sandra solicitará uma audiência a Wagner, para reivindicar não só a ampliação dos programas sociais, quanto à liberação de alguns investimentos na área da saúde, geração de empregos, renda e infra-estrutura.
“Somos na condição de município nordestino, a parte mais frágil da federação, com baixíssima arrecadação e com inúmeras dividas; temos um passivo social imenso que precisa ser resgatado. Pedirei o apoio do governador Jaques Wagner na ampliação dos programas sociais e na atração de investimentos que gerem renda e empregos para a nossa juventude.Além disso, reivindicarei novamente a construção da ponte de acesso ao município, já que o projeto foi concluído e está no DERBA aguardando apenas a liberação dos recursos”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE