PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sábado, 4 de junho de 2011

DE BEM COM A VIDA.


Aproximadamente 100 idosos participam do projeto de atenção a melhor idade em Floresta Azul.
Mulheres e homens com idades que variam de 60 a 90 anos encontraram no AMI (Atenção a Melhor idade), uma maneira interessante de socialização, de lazer e diversão. O projeto mantido pela prefeitura municipal através da secretaria de assistência social beneficia cerca de 100 idosos, que freqüentam um espaço destinado exclusivamente para eles com o acompanhamento do CRAS, que assegura toda a estrutura necessária, com a presença de monitores, psicólogos e assistentes sociais.

O AMI é uma grande família eles estão sempre juntos curtindo o que a vida tem de melhor.
Uma simples visita ao AMI evidencia o quanto aquele lugar está cheio de energia positiva e de histórias de vida marcantes. Pessoas simples, anônimas, dão exemplos de vitalidade e de amor à vida. Fazem planos, aprendem artesanato, cantam, dançam e superam diariamente as dificuldades impostas pela saúde e pela vida.
Na opinião da prefeita Sandra os freqüentadores do AMI representam um exemplo para as pessoas de todas as idades. “Estou sempre presente nas atividades do AMI, saio de lá renovada, eles transmitem sabedoria e uma inesgotável vontade de viver”. Argumentou.
A secretária de assistência social Eliana Alcântara, informa aos interessados em participar do projeto, que procurem a secretaria que serão muito bem acolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE