PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sábado, 4 de junho de 2011

Prefeitura estuda montar fábrica de pré-moldados


A prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso retornou dia 23 de maio  de uma viagem a cidade de São Paulo (SP), onde visitou uma indústria de equipamentos de artefatos de cimento. A gestora está analisando a possibilidade de montar uma pequena fábrica de artefatos para atender as demandas do seu município e dessa forma tentar recuperar o atraso de décadas em obras de infraestrutura, principalmente na pavimentação e esgotamento sanitário do Bairro Teta Matos e do Distrito de Coquinhos.
Prefeita Sandra em visita a uma indústria de equipamentos de artefatos de cimento em São Paulo. Busca por soluções.
Com esse objetivo Sandra vem coletando informações e opiniões de técnicos e de outros prefeitos para definir o tamanho do investimento e quais os equipamentos necessários para atender ao perfil da sua cidade.
Dra. Sandra observa o funcionamento de um dos equipamentos que produz os pavers de concreto, para pisos e pavimentação de ruas e calçadas.
“Essa viagem permitiu que conhecêssemos os equipamentos, o seu funcionamento, custos operacionais, demandas por materiais e mão de obra, produtividade etc. Com isso concluímos pela sua viabilidade. Agora é cuidar da burocracia e providenciar as aquisições que darão agilidade e reduzirão substancialmente os custos das obras”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE