PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DRA. SANDRA COBRA MAIS INVESTIMENTOS NA SAÚDE

A prefeita de Floresta Azul Da. Sandra Cardoso e secretária municipal da saúde Larissa Pimentel, foram recebidas em audiência pelo secretário estadual da saúde Jorge Solla. A reunião aconteceu em Salvador no último dia 06, às 17h30min no Centro Administrativo da Bahia.

 Prefeita Dra. Sandra, secretário estadual da saúde Jorge Solla e a secretária municipal Larissa Pimentel. Prefeita cobra apoio do governo do estado.


Sandra quer que Solla amplie os investimentos do estado em Floresta Azul, nesse sentido apresentou um detalhado relatório que demonstra o esforço de seu governo em prestar a população uma saúde de qualidade com uma oferta de serviços que está acima da capacidade financeira do município.
Segundo a gestora a saúde vai muito bem mais carece de investimentos. “Temos feito a nossa parte, mais precisamos do estado para a reabertura do hospital, aquisição de uma ambulância e a construção de unidades de saúde do PSF”.

Solla relatou as dificuldades do estado em atender aos pleitos, sugerindo a prefeita e a secretária que encaminhem formalmente os pedidos para serem analisados pelas estâncias competentes.

“Já protocolamos os pedidos e aguardaremos o pronunciamento do secretário, esperamos que ele tenha sensibilidade e atenda aos nossos pleitos que são justos e fundamentais para a melhoria da qualidade de vida de nossa população”.Finalizou a prefeita de Floresta Azul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE