INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 16 de março de 2012

BRUNO REIS SÓ DEIXA PRP SE PARTIDO QUISER


'É só me liberar para cada um seguir o seu caminho’, diz Bruno Reis sobre PRP 

Com o afunilamento das conversas entre o presidente estadual do PRP, Jorge Aleluia, e o PT de Jaques Wagner, o deputado Bruno Reis (PRP), uma das principais vozes de oposição ao governador, esclarece, em contato com o Portal da Metrópole, que segue no campo oposto ao governo e que só deixa a sigla se o PRP quiser.

“A minha posição independe do partido. Eu sou oposição ao governo Wagner por convicção, por ser um governo que decepcionou e frustrou os baianos. É obvio que vou convencer o partido, na sua executiva, para continuar no campo da oposição, mas caso seja voto vencido, minha opinião prevalecerá e minha posição continuará sendo a mesma de oposição a Jaques Wagner”, disse. 

Questionado se uma aliança entre PRP e PT o obrigaria a mudar de partido, Bruno Reis foi enfático. “Em hipótese alguma. A não ser que eles queiram que eu saia, aí pode me liberar pra que eu possa seguir meu caminho. Se o partido de uma hora pra outra resolver mudar de opinião, eles não têm como me impor qualquer mudança nesse sentido. É só me liberar pra cada um seguir o seu caminho”, rechaçou.


Fonte: http://www.brunoreis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL