INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 8 de março de 2012

ACM NETO COLOCA NOME À DISPOSIÇÃO DO DEMOCRATAS PARA AS ELEIÇÕES MUNICIÁIS.


O deputado ACM Neto participou hoje do encontro com pré-candidatos a vereador do Democratas de Salvador, organizado pela juventude do partido. O tema do evento foi "Juventude, política e mandato: desafios e oportunidades". 
O presidente estadual do partido, José Carlos Aleluia, participou do evento.
Neto afirmou, durante o encontro, que vai ser candidato a prefeito de Salvador se o partido quiser. "Serei candidato do Democratas se essa for a vontade do partido. Mas continuamos aberto a conversas com os demais partidos da oposição. Ainda acreditamos numa candidatura de consenso", afirmou o parlamentar, em conversa com os jornalistas presentes. 
O presidente da juventude do partido na Bahia, Bruno Alves, defendeu a candidatura de ACM Neto a prefeito. Ele afirmou que o Democratas está forte para disputar as eleições na capital e no interior. "Vamos realizar vários eventos como esse até a campanha, tanto na capital quanto no interior, em parceria com a direção do partido", frisou.  
Vice-presidente do Democratas no estado, Heraldo Rocha disse que o partido tem 96 pré-candidatos a vereador. "E temos um fantástico pré-candidato a prefeito", ressaltou, referindo-se ao nome de Neto. Ele também defendeu a união entre os partidos de oposição em Salvador, o que inclui o PMDB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL