PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 14 de março de 2012

SOBROU ALGUM MINISTRO BAIANO NO GOVERNO DILMA?


Diante da queda do ministro do Desenvolvimento Agrário, o baiano Afonso Florente (PT), o líder do Democratas na Câmara Federal, deputado ACM Neto, disse que o governador Jaques Wagner está sem prestígio junto à presidente Dilma Rousseff. “Antes, já haviam caído Mário Negromonte (ex-ministro das Cidades) e José Sérgio Gabrielli (ex-presidente da Petrobras). Quem mais da Bahia sobrou no governo?”, ironizou o parlamentar. Neto lembrou que, antes das demissões, "os ministros de Wagner foram fritados, inclusive por aliados, através da imprensa". 
"Se com os ministros a Bahia já perdia investimentos e prestígio junto ao governo federal para outros estados, como Pernambuco, imagina agora. Será que Wagner vai conseguir emprego para tanta gente aqui na Bahia?", questionou Neto. 
A presidente Dilma Rousseff substituiu Florence pelo deputado Pepe Vargas (RS), também do PT. Florence vinha sofrendo ataques dos movimentos sociais, por causa da queda no número de assentamentos, diz a Agência Estado. Em 2011, conforme antecipado pelo jornal O Estado de S. Paulo no dia 6, o programa de reforma agrária beneficiou cerca de 22 mil famílias.
Fonte: www.acmneto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE