INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PRAÇA EM FLORESTA AZUL VAI GANHAR QUADRA COBERTA E ESPAÇO DE LAZER

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Teve início na última terça-feira, 11, o início das obras para construção de uma quadra poliesportiva coberta na Praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul. A nova quadra servirá de anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo e terá cobertura, arquibancadas, banheiros, um palco e uma área verde na parte externa da estrutura.


A empresa responsável pela construção da nova quadra é a Andrade e Rocha Construções e Serviços ME, de propriedade de Wellington Brasil e tem como engenheiro responsável Marcos Telles. A primeira etapa da obra é o isolamento de todo o perímetro da praça com tapume, para em seguida dar início ao processo de fundação.

 
 
Essa quadra é mais uma conquista da prefeita Dra. Sandra Cardoso junto ao Governo Federal (Ministério da Educação - PAC 2). A prefeita contratou uma empresa especializada na busca por convênios e um engenheiro civil para elaboração e acompanhamento dos projetos da prefeitura. O recurso para a edificação é da ordem de 510 mil reais e o prazo de conclusão é de 180 dias.

 
"Essa quadra coberta além de muito bonita será uma fonte de lazer, esporte, cultura e entretenimento para o jovem florestense. Na parte externa da futura quadra faremos um estacionamento, uma calçada contornando a praça que servirá para a prática de caminhada e colocaremos alguns aparelhos para exercícios físicos, transformando o local em uma academia para o povo", disse a prefeita.
 

6 comentários:

  1. A realidade é que Floresta Azul tá tendo a oportunidade do benefício concedido pelo PAC - Governo Federal e com méritos para a atual gestora, que poderia sim, muito bem construir essa quadra em qualquer lugar, porém, o "povo" que agora se posta contra, TEVE a chance de se manifestar numa audiência pública - pra que mais democracia que isso - e simplesmente NÃO COMPARECEU. Parabéns prefeita pelo belo trabalho e fique tranquila que, embora estaja trabalhando contra tudo e contra todos, Deus a recompensará pelo fardo.
    Amanhã, com o projeto sendo entregue todos dirão que a praça/quadra ficou linda.

    ResponderExcluir
  2. OPOSIÇÃO A TUDO E A TODOS É O QUE MUITA GENTE SABE FAZER EM FLORESTA AZUL. O POVO ATRASADO. RECLAMAVAM DOS QUE NADA FIZERAM E AGORA RECLAMAM DE QUEM FAZ.

    ResponderExcluir
  3. Pior é que muitos que estão reclamando deveriam estar é calados, pois nada contribuem com Floresta Azul

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que após a conclusão, a juventude e os amantes do esporte reconhecerão a importância da obra

    ResponderExcluir
  5. É INTRIGA DA OPOSIÇÃO QUE NUNCA CONSTRUIU NADA EM NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  6. Floresta Azul...tô chegando para somar...Dra. Sandra conte comigo

    ResponderExcluir

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL