INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE FLORESTA AZUL FOI ESCOLHIDA PARA A DIRETORIA DO FORSEMS

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde

O Programa de Apoio Gerencial e Institucional às Prefeituras da Região Litoral Sul (AGIR) criou na terça-feira 4, no auditório da Torre da UESC o Fórum de Secretários de Saúde (FORSEMS), que visa dentre outros objetivos, servir de ponto de discussão das principais demandas, problemas e projetos comuns envolvendo os municípios, em especial, do território litoral sul. O encontro, além da criação do Fórum, aproveitou a oportunidade para eleger a sua diretoria como um dos procedimentos formais de sua constituição. 


Foi eleita presidente do Fórum, Aldecy de Almeida Bezerra, Secretária de Saúde do Município de Camacã; Vice-presidente, Moisés Lapido (Mascote); 1° secretário, Domilene Borges Costa (Floresta Azul) e 2° Secretário, Antônio Pinheiro Farias (de Ibicaraí). Ficou definido também que mensalmente o Fórum se reunirá na UESC. 


 
Além do Fórum de Secretários de Saúde, o Programa AGIR, realizado em parceria com a Associação dos Municípios da Região Cacaueira (AMURC), conta com outros sete Fóruns em funcionamento envolvendo os Gestores de Educação, Cultura, Assistência Social, Agricultura, Procuradoria Jurídica e Administração, bem como o Fórum de Economia Solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL