INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

sábado, 8 de novembro de 2014

VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE E SARAMPO TEVE INÍCIO SÁBADO (8) EM FLORESTA AZUL


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde

Neste sábado (8), o município de Floresta Azul realiza o “Dia D” de vacinação contra Poliomielite e Sarampo. As três unidades de Saúde da cidade: UBS Heleno Brás Magalhães, localizada na praça Antônio de Ângelo; a UBS Marcelina Bispo de Oliveira, situada à Rua Edna Matos, e o ambulatório do PSF Eduardo Bizarria Mamede (temporariamente instalado nas dependências do Hospital Luís Eduardo Magalhães), na rua Régis Pacheco, funcionarão das 8:00h às 17:00h.

 

Na quarta-feira, 12, a vacinação acontecerá durante todo o dia na UBS Pompilho Borges, no distrito de Santa Terezinha (Coquinhos). A vacina contra Poliomielite é destinada à crianças a partir de seis meses ou menores de cinco anos. Já a de Sarampo será aplicada em crianças a partir de um ano ou menores de cinco anos. 
 

 
A secretária de Saúde do município, Domilene Borges, avisa que o responsável pela criança deverá levar a Caderneta de Vacinação e que a campanha vai até o dia 28 desse mês. Quem perder o dia da vacinação poderá procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa, de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 17:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL