INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 8 de maio de 2012

CONFIRMADO: CRIANÇA DE 9 ANOS MORREU DE DENGUE HEMORRÁGICA.


O Laboratório Central (Lacen) confirmou que a morte de A.B., de 9 anos, foi causada por dengue hemorrágica. A garota, que era moradora do bairro Novo São Caetano, em Itabuna, começou a apresentar sintomas da doença no dia 19 de abril. Ela foi internada, mas morreu no dia 23 abril. A confirmação da dengue ocorreu após testes sorológicos realizados em Salvador.

Itabuna registrou o maior número de casos da doença nesse mês de abril.  De acordo com o Departamento de Vigilância à Saúde, foram notificados 1.737 casos de dengue neste mês. De 1º de janeiro a 30 de abril de 2012, foram 3.134 notificações.
 Ainda em janeiro deste ano, foi decretado estado de emergência por conta da doença na cidade. De acordo com os dados divulgados recentemente pela Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab), o bairro que mais teve ocorrências de dengue foi o São Caetano, com 163 notificações.
O bairro Santo Antônio ocupa o segundo lugar com 153 registros da doença. Em seguida vem o bairro de Fátima, com 118 notificações e Califórnia, 113.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL