INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 5 de março de 2014

PREFEITA VISITA REFORMA DA CANTINA CENTRAL

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima



A prefeita Dra. Sandra Cardoso, juntamente com a arquiteta Conceição Araújo, o Gerente de Infraestrutura, Antônio Carlos e os vereadores Guga e Jorginho da Saúde visitaram na tarde de sexta-feira (28), o prédio da Cantina Central (Merendeira) da Prefeitura de Floresta Azul. O prédio, situado à rua Abdias Pedro do Santos, está sendo totalmente recuperado.



A reforma do prédio foi total, refazendo o telhado; remanejamento e ampliação da cozinha; construção de uma dispensa e um depósito; aplicação de cerâmica em toda a estrutura física e colocação de cinco pias com bancadas em granito. A estrutura encontra-se na fase final da reforma, com a aplicação de forro de PVC e a pintura de todo o prédio, além da troca de portas e vitrôs.


A prefeita Dra. Sandra vistoriou a obra ao lado da arquiteta Conceição Araújo, que checou tudo o que já foi feito (para não fugir aos padrões da Vigilância Sanitária) e aproveitou para iniciar o projeto da fachada do prédio.


O Gerente de Infraestrutura, Antônio Carlos, prometeu à prefeita correr contra o tempo para entregar o prédio pronto e funcionando no dia 23 de abril (dia da cidade).


“Além da total recuperação do prédio com recursos próprios, nós também compramos todos os equipamentos para o funcionamento da Cantina Central e espero poder entregar mais essa importante obra no dia da cidade”, disse Dra. Sandra Cardoso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL