INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 10 de março de 2014

INFRAESTRUTURA FAZ LIMPEZA NA ENTRADA DA CIDADE


Texto: Arnold Coelho – Fotos: Antonio Lima

Parte da equipe de limpeza da Gerência de Infraestrutura da Prefeitura de Floresta Azul deu início, na manhã da última sexta-feira, 7, aos trabalhos de poda, manutenção e limpeza na entrada da cidade. A manutenção foi feita no trevo e em toda a extensão da margem esquerda da BR-415 (sentido Santa Cruz da Vitória), além da entrada do trevo que liga Floresta Azul à Almadina.



Essa ação faz parte do cronograma elaborado pela Gerencia de Infraestrutura que mantém toda a cidade (praças, jardins, canteiros e escadarias da cidade) limpa e todas as árvores podadas. O trabalho na sexta-feira foi coordenado por um dos Gerentes de Infraestrutura, Plínio, que literalmente “pegou no cabo da enxada” e “botou a mão na massa”. “Nossa equipe é pequena e comprometida e quem está aqui é para trabalhar. Não vejo nenhum problema em ajudar na poda ou na capina”, disse Plínio.



“Nós adquirimos esse ano uma roçadeira profissional para a manutenção dos jardins, além da poda de todas as árvores no centro e nos bairros da cidade. Compramos também uma lavadora a jato de alta pressão para lavar as praças e a Feira Central. Esses equipamentos têm nos ajudado muito na limpeza da nossa cidade”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL