INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

segunda-feira, 10 de março de 2014

INICIADA RECUPERAÇÃO DA QUADRA E CONSTRUÇÃO DA PRAÇA EM COQUINHOS

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul




Começou na manhã da última sexta-feira, 7, no distrito de Coquinhos, em Floresta Azul, a reforma da quadra poliesportiva e a construção de uma praça ao lado da quadra. A obra foi uma promessa da prefeita Dra. Sandra Cardoso, que esteve recentemente no distrito com a arquiteta Conceição Araújo, e vistoriou o local, prometendo para os próximos dias um projeto arquitetônico para a área. Na oportunidade a prefeita autorizou o Gerente de Infraestrutura, Antônio Carlos, o início imediato da obra.






A obra teve início com o serviço de terraplanagem da área lateral onde será construída a praça, além do reboco dos vestiários e banheiros; recuperação de todo o piso e ampliação da quadra, e a revitalização das áreas laterais e recuperação de parte da rua lateral. Segundo o Gerente de Infraestrutura, Antônio Carlos, a segunda etapa da obra dependerá da apresentação do projeto arquitetônico que será entregue nos próximos dias. “Enquanto não chega o projeto nós estamos adiantando o que foi orientado pela arquiteta, como o aterro da área lateral e toda a parte de reboco”, disse Antônio Carlos.





RECURSOS PRÓPRIOS
A obra está prevista para ser inaugurada no próximo dia 23 de abril, (data do aniversário da cidade). “Essa obra é uma conquista da população de Coquinhos. Estamos revitalizando a quadra com novo piso; faremos melhorias nas grades do alambrado; construiremos um espaço para os juízes; terminaremos os dois vestiários com quatro banheiros e vamos fazer um esforço para construir uma praça ao lado da quadra de esportes. Tudo está sendo feito com recursos próprios”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL