PESSOAS QUE ACOMPANHAM E CURTEM ESSA HISTÓRIA

C O M P A R T I L H E

sábado, 29 de março de 2014

REINICIADA A REFORMA DO PSF EDUARDO MAMEDE EM FLORESTA AZUL

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Depois de receber sinal positivo do Governo Federal, via PAC 2, com a liberação (após três anos) da segunda parcela para a conclusão da reforma do PSF Eduardo Bizarria Mamede, no último dia 28 de fevereiro. A tão esperada reforma recomeçou e a empreiteira responsável reiniciou a obra. Foi mais de um ano de paralisação e espera, até que o Fundo Nacional de Saúde repassasse ao município a segunda e última parcela, no valor de R$ 161.089,62 (referente a 80% do valor da obra).


“Não desistimos em momento algum dessa reforma. Foram diversos memorandos ao FNS, viagens até Salvador e Brasília e inúmeras reuniões e pedidos, mas graças a Deus saiu a segunda parcela no valor de 80% da obra e vamos, sim, concluir e entregar essa Unidade Básica de Saúde ainda esse ano para o povo de Floresta Azul”, disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.


“A construtora já reiniciou a obra com a recuperação com novas canaletas na laje, além da elevação da base da cobertura e reboco. Toda a parte de reboco interno e o contrapiso estão em fase final, além da parte elétrica e hidráulica. Em breve teremos a Unidade de Saúde reformada, oferecendo bons serviços à população de Floresta Azul”, disse a secretária de Saúde, Domilene Borges.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL

Mapa das Torcidas

PARTICIPE