INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quarta-feira, 7 de março de 2012

Presidente da UPB recebe Dra. Sandra prefeita de Floresta Azul

A prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso, foi recebida segunda feira, (05) às quinze horas pelo presidente da UPB (União dos Municípios da Bahia) Luiz Caetano; o encontro aconteceu na sede da entidade no Centro Administrativo em Salvador. A gestora pediu a intermediação de Caetano para tentar viabilizar junto ao governo do estado a doação de uma ambulância e de uma viatura policial para o seu município.

Prefeita de Floresta Azul Dra. Sandra Cardoso quer o apoio de Caetano. Saúde e segurança em pauta.
Lembrando o compromisso assumido pelo governador Jaques Wagner com os prefeitos, por ocasião de uma audiência pública realizada na sede da UPB, no dia 10 de outubro do ano passado. Na ocasião Wagner informou que o governo do estado estaria adquirindo 150 novas ambulâncias para o interior do estado. 
Ele também anunciou o aluguel de mais 900 viaturas, onde 600 serão destinadas a municípios que ainda não foram contemplados com este importante instrumento de segurança.
 “Pedi a Caetano que me ajude nesta questão que é de absoluta prioridade para o nosso município. Com a força da UPB ele certamente conseguirá sensibilizar o governo a agilizar a doação destes dois importantes equipamentos.” Argumentou Sandra, prefeita de Floresta Azul.

2 comentários:

  1. ESSA MULHER VEIO PARA TRABALHAR,E ISSO ELA ESTA MOSTRANDO POR ISSO QUE O POVO VAI VOTAR OUTRA VEZ.É ISSO AI DR SANDRA

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS ILUMINE ESTE POVO DE NOSSA FLORESTA A REFLETIR, NÃO SE DEIXAR LEVAR POR FALSAS PROMESSAS DOS POLÍTICOS QUE SÓ VISAM SEU BOLSO AO INVÉZ DE TRABALHAR PELOS INTERESSES DOS SEUS MUNÍCIPES.TODOS ESTÃO VENDO O TRABALHO DE DOUTORA SANDRA CONSTRUINDO E PAGANDO E PAGANDO O SALARIO QUE DE DIREITO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS. ISSO SIM E TRABALHO COM DIGNIDADE PARABÉNS FLORESTA AZUL

    ResponderExcluir

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL