INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

quinta-feira, 1 de março de 2012

INAUGURAÇÕES MARCARÃO O CINQUENTENÁRIO DE FLORESTA AZUL



A cidade de Floresta Azul comemorará em 23 de abril, cinquenta anos de emancipação político-administrativa com uma programação de atividades previstas no Projeto Floresta Azul 50 Anos, organizado pela prefeitura, com a participação da sociedade civil.

As comemorações de aniversário tiveram início em fevereiro com a abertura dos campeonatos de futebol urbano-rural e com o disputadíssimo campeonato de futsal masculino.

A programação se estenderá até o mês de dezembro, em função da especial marca cinquentenária. Serão shows, inaugurações de obras e eventos especiais, incluindo a inauguração do novo centro administrativo, equipamento de grande relevância e que está sendo erguido com recursos próprios.

“Esta é uma data marcante para o nosso município, estamos preparando um conjunto de atividades e de inaugurações com o objetivo de homenagear a todos os florestenses”. Disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Fonte: ASCOM

2 comentários:

  1. Floresta Azul está de parabéns pela brilhante administração de Drª Sandra Maísa Balduíno Cardoso Marcelino, pois já fazia alguns anos que não se via em Floresta Azul uma adminstração tão comprometida e tão transparente, também! Filha de quem ela é só poderia governar assim.
    Vilma Dourado.

    ResponderExcluir
  2. Floresta Azul, enfim retomou seu desenvolvimento através da administração séria e transparente de Dra. Sandra.
    Certamente será reeleita, pois nós florestenses estamos cansados de políticos que servem-se da política para o benefício próprio.
    Parabéns prefeita pela excelente administração. Tem FICHA SUJA desesperado.
    Morador florestense.

    ResponderExcluir

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL