INSCREVA-SE

C O M P A R T I L H E

terça-feira, 16 de agosto de 2011

SAÚDE, UMA DAS PRIORIDADES DE SANDRA

Prefeita investe em Saúde Pública.

Investimento pesado em melhorias para o município, principalmente no setor de saúde. Essa é a meta central da Prefeitura Municipal de Floresta Azul, administrada pela prefeita Sandra Maisa Balduino Cardoso Marcelino (foto).
Entre as principais realizações, na área saúde, da prefeitura, constam a ampliação do Programa de Saúde da Família (PSF), que conta com 4 PSFs funcionando com 17 médicos, Programa de medicamentos com distribuição mensal de mais de 100 tipos de medicamentos, transporte de doentes para tratamentos em cidades maiores como Itabuna, contratação de médicos especialistas como cardiologista, ginecologista, pediatra e cirurgião, dentre outros.

Preocupada em fazer o melhor para população de Floresta Azul, a prefeita, Sandra, fala todo o trabalho que vêm sendo feito no município. “Floresta Azul precisava de reformas em diversos setores, como na saúde, na educação, na sua infraestrutura, e diversos outros. Já conseguimos fazer muita coisa, mais ainda precisa de várias mudanças”, destacou.
Fonte: www.carogestor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça comentários, críticas, elogios e/ou sugestões. Este site não publica ofensas

YOU TUBE GABRIEL K

YOU TUBE GABRIEL K
ACESSE E INSCREVA-SE

BAIXE O CD GK 2020

BAIXE O CD GK 2020
ACESSE SUAMUSICA.COM

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA DA CIDADE

FLORESTA AZUL

FLORESTA AZUL
MAPA TERRITORIAL